sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A verdadeira beleza esta dentro de você...

Sei que para quem curte se maquiar pode até parecer meio estranho escrever sobre isso não é?
Mais me peguei pensando e percebi que realmente a beleza começa de dentro para fora.
Nos termos técnicos: " beba mais água, ingira mais fibras, consuma alimentos antioxidantes, faça uma refeição com carboidratos e proteínas, evite ingerir em excesso cafeína, alcool, sal ou frituras". Porque afinal você é o que você come ou não?!

Não adianta gastar fortunas em produtos para maquiagem se interiormente você não está bem...
Acho que vou conseguir desenrolar este pensamento: Biblicamente falando " o coração alegre formoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate."(Provérbios 15:13)
Se você esta bem, feliz e isso transparece através do seu rosto é a sua "beleza interior", tá bom eu sei que todo mundo vai pensar que estou sendo demagoga mais não, acredito piamente que o rosto é o espelho da alma.
Tem gente que vai pensar então que pessoas desprovidas de uma certa beleza padrão é sempre triste. Não, não é isso, tente olhar no fundo dos olhos desta pessoa, se ela estiver bem terá um lindo brilho lá para você admirar.

Depoimento pessoal: "Um belo dia saí para a casa de uns amigos toda maquiada (nesse dia eu caprichei...rs), chegando lá ninguém notou, não recebi um elogio se quer. Pensei o que há de errado? Será que todos estão cegos? Afinal eu estava linda, modéstias a parte! Naquele dia nem meu marido me elogiou e olha que isso é uma raridade...rs Chegando em casa, fiquei pensando e cheguei a conclusão que era devido a eu estar triste, com problemas pessoais que aconteceu isso! Outro dia estava eu sem aquela tralha toda, apenas com um lápis e um gloss, porém toda radiante, feliz e fui na casa dos mesmos amigos.
Resultado: Todos perguntaram se eu tinha feito algo diferente, pq minha pele estava reluzente, nos meus olhos continha um brilho diferente.... fiquei rosa chiclete...rs"

Conclusão: Você é o reflexo da sua alma, somos um reflexo vivo do que pensamos e sentimos.
Não estou fazendo apologia ao desleixo e nem dizendo que uma pessoa de bem com a vida não precisa de cuidados pessoais, precisa sim, afinal ninguém é perfeito e os cosméticos estão aí para a gente disfarçar o que temos de ruim e realçar o que temos de mais belo.
Vamos nos cuidar por completo!

 Busquem a Deus para encontrar a paz interior, façam uma alimentação saudável e arrasem por aí.

E lembre-se pode faltar um rímel, um gloss mais jamais a felicidade!

Pensem nisso: " NÃO É PORQUE A ROSA TEM ESPINHOS QUE ELA DEIXA DE SER BELA"