segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mudança cabelística... Parte 01

Estava cá eu já na hora de fazer a manutenção do cabelon, pensando em o que fazer pra dar um up no visual!
Problemas me impulsionam a querer trocar de identidade...rs
Sou uma verdadeira camaleoa no quesito cabelo!
Fui na Cris, a que cuida do meu belo e comecei a pedir umas dicas, na verdade eu queria fazer luzes no cabelo todo e ela não deixou, ela me sugeriu que eu clareasse as pontas e eu queria californianas ou ombré hair que pra mim é quase a mesma coisa.
Mais vamos lá, o resultado foi esse aqui:

Não reparem nos fiozinhos arrepiados, é que no Outono o cabelo se rebela e tbm eu não podia passar uma pomadinha pq tinha cabado de fazer relaxamento e progressiva senão o cabelo ia ficar mega oleoso!

Algo bem sútil, mais que para quem estava querendo alguma mudança já ajudou! Apesar que eu já estava pensando em pintá-las de outra cor agora que já estão descoloridas.kkk

Eu nunca tinha feito luzes mais como sempre pintava o cabelo sabia que poderia causar um dano e foi assim que ela me convenceu a fazer um teste no alongamento. Assim que acabamos com todos os procedimentos eis que as pontinhas ficaram revoltadas.

1) Olha só essas pontas rebeldes, revoltadas estilo Lady Gaga...kkk. Confesso que deu medo mais eu me arrisco SEMPRE!
2) Alguns dias depois com a oleosidade do cabelo melhorou, mais usei o reparador de pontas da Avon que ainda falarei sobre ele aqui!


Meu cabelo ficou brilhoso, sedoso, maleável e com um cheirinho de baunilha delicioso pq tbm fiz progressiva nele, as pontas ficaram legal essa cor.

Eu gostei do resultado, como meu cabelo é quimicamente tratado sempre estou atrás de produtinhos para domá-lo então agora tbm terei um cuidadinho a mais para hidratar as pontas.

Vocês gostaram?