quinta-feira, 17 de março de 2011

Advance Techniques Lotus Shield - Avon

Vou falar aqui pra vcs desse produtinho muito cheiroso que eu ganhei de uma amiga...


Usei ele depois que lavei os cabelos e fiz escova, sinceramente não gostei muito, deu um aspecto diferente o cabelo, não sei explicar mais não gostei.
Encostei ele num cantinho...
Final de 2010 fui para praia com a família toda e lá estava eu tomando sol quando resolvi aceitar um convite de mamãe pra ir até o mar... chegando lá disse " vou ficar no razinho para não... tchibum... meu anjinhos começaram a pular na água e molharam meu cabelo!" (não que eu tivesse a esperança de ir a praia e não molhar os cabelos, não é isso, mais era apenas o primeiro dia...) Curti o resto da manhã e fui pro Ap, chegando lá peguei meu secador e dei uma secadinha básica nos cabelitos e resolvi passar o produtinho, para minha surpresa sumiram os friz e o cabelo ficou macio, liso, brilhoso e cheiroso! (não deu pra tirar foto do milagre pq a maquina esta descarregada,dã!) Saí do quarto e minha irmã falou: " o que aconteceu com o seu cabelo?!", a mudança foi evidente!

Ele se manteve disciplinadinho mais não como promete (mesmo depois da lavagem)... pra mim ele não funcionou como indica a Avon e sim numa situação de emergência!

Eu não compraria, acho o preço meio salgado e eu nem tenho tantos fizz assim! (nada que um reparador de pontas não resolva)

E vcs meninas o que acharam do produto?