quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Preta entrevista a blogueira do Hey Cute: " Karla Lopes"



Quem é Karla Lopes? Fale-nos sobre você.
Acho que a Karla é a menina mais sonhadora que existe, sério! E bem determinada, gosta de coisas bem decididas, odeia ficar na dúvida. Sem falar, que ansiedade é o seu nome do meio, mas ela é legal, juro! haha

Como surgiu a idéia de criar um blog? E dá o endereço dele pra quem ainda não conhece!
Surgiu em um dia de tédio em Janeiro de 2009! Criei porque sempre gostei de ter blogs, e achei que seria legal ter um pra falar sobre as coisas que eu gosto! O endereço é http://www.heycute.com.br/

A imagem, aparência é tudo na sua vida?
Não! Apesar de a aparência ser algo importante, acho que a personalidade da pessoa conta muito mais pra fazer um julgamento certo! O que eu conheço de gente bonita e antipática, não tá na lista, odeio!

Você faz a linha clássica, glamurosa, romântica ou...?
Acho que eu misturo isso tudo, e depende muito do momento também! Mas acho que o meu estilo puxa mais pro romântico, amo rendas, babados, tons pastéis, estampas liberty e uma boa sapatilha fofa!

Alguém já disse que são futilidades os cuidados que você se dedica?
Nossa muitas vezes! Antes eu ligava muito, mas agora nem perco tempo com esse tipo de comentário. Qual é o mal em querer se cuidar?

Você acha que um blog deve expor suas idéias, o que te der na telha ou assuntos gerais independente do seu gosto pessoal?
Acho que deve seguir de acordo com as coisas que você gosta e se identifica se não, fica forçado demais!

Tem muitos blogs que fala de gongadas, moda, beleza, mundo famoso, etc., mais você acha que deve ficar presa ao tema?
Acho que a pessoa tem que explorar esses temas, pra não ficar tudo igual demais.

Tem muita gente que cria um blog somente pelo modismo. O que você acha sobre o assunto?
É o cúmulo do ridículo! Pera lá tem gente que acha que só de criar um blog, você vai ficar rica e os correios irão morar na sua casa trazendo brindes. Ter um blog é muito mais que isso, dá pra perceber bem quando a pessoa cria um espaço pensando unicamente em se dar bem. Fica tudo forçado, inclusive os posts que citam marcas. Dá vergonha alheia de ver!

O seu blog é mais pessoal, as pessoas vêem um pouco de você através dele?
Ele não é bem pessoal, mas dá pra ter um ideia sobre mim o lendo! Tem muita Karla em todos os posts do Hey Cute!

Qual é a sensação de saber que várias pessoas vão te ver ali, conhecer você no blog?
É INCRÍVEL! A primeira vez que alguém me reconheceu na rua foi mágico, fiquei sorrindo que nem boba por horas! Além do mais, amo ler os comentários das minhas leitoras, elas são umas lindas!

Qual a tendência que você não segue?
Clogs! Feios até falar chega haha

Conte-nos um tropeço, exagero no blush, erro no tom da maquiagem...
Nossa, uma vez passei muito blush, ficou parece que levei um soco haha, tive que tirar tudo com lenços de papel #vergonha

Quais são os produtos que você mais ama aqueles indispensáveis?
Vou citar dois que toda mulher tem que ter na necessaire: Bepantol e máscara de cílios! O primeiro, porque é a pomada milagrosa, fortalece as unhas, hidratada os lábios, e a sua versão líquinha é divina para os cabelos, é aquele produto "tem que ter"! O segundo dá um up em qualquer visual cansado! Eu adoro cílios dramáticos, com muita máscara, quase encostando na sobrancelha! Deixa os olhos incríveis!

São poucas as blogueiras negras brasileiras, como você vê a questão das "makes inspiradas em negras", você já testou? Deu certo?
Ah, eu não sou muito de fazer makes inspiradas em alguém, até porque, gosto de pegar os meus produtos e ir brincando até achar uma combinação bacana. Na verdade, acho que todo mundo deveria ser assim, já que aquela coisa de "maquiagem ideal pra tal tipo de pele" me irrita! O legal é experimentar, se ficou bom em você, use sem medo!

Quais blogueiras são a sua inspiração?
Hum, são muitas, mas vou colocar aqui as mais queridas: a Lu, do Chata de Galocha, a Vicky, do Borboletando, a Fer, do Fake Doll, a Bruna, do Depois dos Quinze e a May, do Ultra Girl!

 Qual a mensagem que vc deixaria para as suas seguidoras e as minhas amadas aqui do blog?
Lindinhas, espero que vocês tenham gostado da entrevista! Eu amei participar, e amei mais ainda, as perguntas criativas! Um beijão e espero vocês no Hey Cute também!

Flor obrigada pela atenção vc é muito simpática!

Um comentário:

Priscila Pio disse...

leio o Hey Cute sempre sempre,até porque sou de BH igual a Ká e quando acho alguem com gostos parecidos com o meu fico toda empolgada *-* adoro

http://bygarotas.blogspot.com/