sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Casamento Felipe Dylon e Aparecida Petrowky

Confesso que quando eles anunciaram que iriam se casar me bateu uma pontinha de curiosidade pra saber como seria tudo pq afinal o noivo é um garotão de praia!
E não é que foi tudo tradicional? Me surpreendeu e por isso vou postar aqui pra vocês.

A decoração da cerimônia foi com flores brancas e o tradicional tapete vermelho!
Confesso que este arco não me agradou nadinha, não gostei mesmo e os arranjos estão muito grandes.

Não achei muitas fotos da festa, mais esta aí a mesa do bolo que é a principal decoração...
Seguindo a mesma linha de arranjos enormes, não gostei... o bolo esta legal, é branco com flores no topo, um clássico da modernidade.


Amei o vestido, Aparecida me surpreendeu com esta tranformação radical e este impecável vestido de seda italiana com renda! Bapho...
O bouquet foi algo que complementou o vestido, numa cor roxa/lilás que não tirou o foco do traje.
Os seios ficaram muito avantajados para uma cerimônia na igreja, mais foi o único deslize. Na minha opinião é perdoável pq já vi decotes maiores e mais escandalosos.


O véu comprido e tradicional, lindo!


A tiara foi um detalhe meigo e discreto que completou o visual noiva romântica.

Make pele natural e saudável com um esfumado preto discreto e boca nude rosada.

Parabéns pela transformação, arrazou, virou outra mulher! Agora é só manter....

Parabéns aos noivos....



Fonte: fotos retiradas do site Ego da globo.com

Nenhum comentário: