segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Se existe uma paixão para competir com as makes é essa aqui.....



Uma dúvida cruel, compro um novo sapato ou itens para montar uma coleção de maquiagens?
Re: Ainda não descobri o que fazer!

Faz uma mega produção, arraza no make e se joga nas pistas de chinelinho de dedo pra ver...rs
Um ótimo calçado segura qualquer produção.
Pensa numa pessoa louca por sapatos! Sim sim eu mesma...
Quando paro em frente uma vitrine meus olhinhos começam a brilhar e penso quantos pares dará para eu levar hoje?
Já passei dos 50 pares, há alguns meses me desfiz de uns 20 com muita dor no coração mais precisava ganhar espaço para os novos que irão chegar...rs
Mês passado meu esposo me deu 2 pares de sapatos e me fez a mulher mais feliz desse mundo!

Agora falando sério, o sapato já deixou de ser um simples calçado para se tornar um acessório indispensável na produção da mulher fatal! Principalmente os de salto alto.
Ah e tem um detalhe para que a produção fique na medida certa nada de usar tudo "combinadinho", as cores tem que conversar entre si e uma boa escolha dará um ótimo acabamento a sua produção.
Vi uma pesquisa (não me lembro onde...rs), que a maioria dos homens se sentem mais atraídos por mulheres de salto alto.Pq será né?

Na minha humilde opinião é pq ficamos com um arzinho de "femme falate" e também pq dá uma valorizada na postura.
São diversas opções, pra quem não é amante do salto alto pq acha que é desconfortável é pq ainda não conhece ou não experimentou os saltos meia pata (que é aquele que tem uma parte grossinha na frente, entendeu?), ele serve para dar uma sustentação maior na região dos dedos e ponta do pé e além do lindo desenho que ele dá nos pés.

Faço um desafio, só ando de chinelão de dedo caso alguém que adquirir um sapato maravilhoso desse (claro que de boa qualidade..rs), não se sentir confortável, mais feminina e se apaixonar!

Bom é isso aí arrasem!

Beijokas da preta

Nenhum comentário: