terça-feira, 19 de outubro de 2010

A minha "DIVA"

Em 04 de Setembro de 1981 nascia a minha diva, de quem eu estou falando?
Dela que não é perfeita, mais é quase... quem sabe um dia ela chega lá!
Que tem um corpo escultural, uma pele maravilhosa, um sorriso espetacular e uma baita voz.

Quando em alguma revista se fala de moda lá esta ela.... se o assunto é maquiagem lá esta também!

Ou seja em todos os assuntos ela domina!

Quem é a minha diva?
Acho meio óbvio mais é a ....




Sim sim sim é ela mesma... quem não queria esse cabelo, esse corpo, essa voz, esse tudo!rs

Além de belíssima, é talentosa e tem conteúdo! É inteligente e empreendedora.

Pra quem é negra, mulata, morena é sempre bom dar uma olhadinha no tom de make (principalmente a dos olhos) que essa moçoila esta usando pq ela sempre arrasa!
Não esqueçam close nos olhos!
I love Beyonce.

Nenhum comentário: