quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O novo visual da preta....

Queria tanto mudar de visual então resolvi fazer alongamento, escurecer os cabelos e ganhar uma nova identidade!rs

Foram longos 4 anos para tomar essa decisão, mais enfim aceitei o desafio e estou amando!


Considerações: coloquei o alongamento dia 30/10, não esta incomodando, não dói e nem senti meus cabelos quebrando como muita gente diz. Fez sucesso lá em casa, meu marido amou e quem não me vê há tempos exclama: "nossa resolveu deixar o cabelo crescer."rs... esta bem natural pq sempre fiz relaxamento e progressiva então meu cabelo esta liso como o que coloquei!

Desculpem-me pela foto grotesca é que ando meio sem tempo, acho que dá para perceber pela ausência de postagens...rs

Mais enfim, qualquer dúvida por favor me procurem (tayla.robert@ig.com.br) pq eu super indico e recomendo a Cris que foi a responsável pela minha transformação!

Saudades meninas!

Bjs

Um comentário:

Vânia disse...

Nossa,que legal hein...transformações como essa,é muito prazeroso,fala serio!!!
Eu tambem entrei nessa onda,fiz alongamento com nó italiano,estou amando,já nao me vejo sem...
Falando nisso foi por isso que acabei achando seu blog,estava pesquisando sobre outras tecnicas e acabei te achando,resolvi dar uma passadinha aqui e verificar seu antes e depois,parabens ficou maravilhoso.

dá uma passadinha no meu blog,voltarei aqui mais vezes para ler seus post!

bjs