terça-feira, 23 de novembro de 2010

SUPER SHOCK - AVON

Aqui sem a máscara de cílios.
Aqui com a máscara de cílios:



Bom meninas eu sei que essa mascara já esta batida de tanto se falar sobre ela mais quero deixar aqui também as minhas considerações....
Pra mim uma pessoa praticamente sem pestanas alguma, totalmente carente de cílios a máscara super funcionou ( as fotos não estão tão bacanas, mais espero que dê para ver a diferença...rs), foi paixão ao primeiro uso.
A minha falta de experiência e empolgação com o produto me fez esquecer de tirar fotos com diferentes números de camadas, mais 3 camadinhas para eu sair a noite toda trabalhada em pestanas grandinhas já é o suficiente!
Uso durante o dia também, mais apenas uma camadinha!

Esse pentinho, aplicador, como queira é ótimo para a aplicação pois ajuda a pentear os cílios deixando-os bem separadinhos.
A cor azul do aplicador é apenas um charminho já que ele vem pretinho devido a cor do produto e também não faz a menor diferença a corzinha dele!

OBS.: na minha humilde opinião ele mais alongou do que deu volume e não aumentou tanto como promete a propaganda, mais eu amei e para mim é a máscara de cílios numero 1 em relação a custo benefício.

Se quiser experimentar fale com uma revendedora Avon!
Eu RECOMENDO!

Nenhum comentário: