sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Presentes de Natal....

Sei que o verdadeiro significado do natal não é trocar presentes, mais nesse aqui eu fui agraciada por pessoas queridas e queria mostrar tudinho pra vcs.

Esse kit completo e maravilhoso ganhei do meu pai, como escrito na foto! Dã...rs
Vamos a descrição dos produtos:

* É o blush avermelhado acetinado da Lumi Cosméticos, que pra mim na verdade é um pêssego com um pouco de cintilância, porém lindo. Amei.
* 3 sabonetes puro vegetal tbm da Lumi, cheirosos e sem gordura animal! Delícia.
* Perfume delicioso, suave tbm da Lumi.



Essa blusinha é super leve e delicada, ótima pra usar nesse calorão que esta fazendo aqui em SP, ganhei de uma amiga muito especial!




Vestidinho de praia, lindo, com uma abertura super feminina nas costas, colorido a cara do verão... esse ganhei da minha mãe e já usei na viagem que fizemos a praia no Natal de 2010.


Bolachas amanteigadas Santa Edwiges, deliciosas, adoro! Ganhei de uma amiga mais que especial, companheira há anos....
Meninas não tirei fotos dos cookies pq quando lembrei de tirar foto já tinha esvaziado a lata!kkkk

Então é só... ah não tem dois shorts que comprei, mais mostro depois!

Bjs

Nenhum comentário: