quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pai e Mãe...


Fugindo um pouco do assunto beleza, vou falar sobre algo mais lindo, o amor da família!

Como descrever amor tão profundo, dedicação tão incondicional...
Esses dois lindos são meus pais, lá na igreja num momento em que papai se declarava e agradecia a mamãe por tal companheirismo.
Vocês são exemplos na minha vida, não conheço outras pessoas que eu possa me espelhar assim.
Meus pastores, os mais dedicados e pacientes que conheço... é sim, sou filha de pastores. Não é uma tarefa fácil mais me alegro cada vez que vejo a carinha deles de felicidade por poder ajudar alguém.
2011 é o nosso ano apostólico, vamos viver grandes milagres de Deus.

Obrigada por que mesmo com todos os meus defeitos vocês dividem sua vida comigo!

Posso dizer que sem eles eu não seria nada ou melhor eu não seria ninguém!

Amo vcs.

Eu sou fruto de um grande amor!


Nenhum comentário: