terça-feira, 21 de junho de 2011

Impala perolado - Amor de Verão

Tá eu sei, hoje é o primeiro dia do inverno mais eu adoro ser do contra!rs
Da linha Tropicaliente escolhi o Amor de verão pra chamar de meu...

Não tem muito o que falar, ele é um rosa perolado e lindo.
Quando cheguei em casa percebi que ele é semelhante a este que mostrei Aqui.
Eu gosto de esmalte rosa, tipo puxado pro pink...
O acabamento dele é perolado, passei 3 camadas e ficou legal.


Mudando um pouco de assunto... minhas unhas quebraram todas e tive que deixá-las assim bem curtinha.

Ele tem uma boa cobertura e duração, até lavei louça ontem e nem lascou...kkk

Cremosinho e brilhoso por natureza dispensou o uso do extra brilho!



E vocês meninas que cores usaram desta coleção?

Assim como eu vocês usam coleções de esmalte do verão no inverno? Ou são fiéis as coleções?

Eu sou completamente do contra...

Nenhum comentário: