sexta-feira, 10 de junho de 2011

O tal do dia dos namorados 2...

Em tudo quanto é canto tem um monte de listas de sugestões para você presentear a pessoa amada, mais pera aí! Não somos uma linha de montagem onde todo mundo gosta das mesmas coisas...
Segue aqui algumas diquinhas básicas para você não errar no presente:

* Nunca tente adivinhar o tipo de fragrância de perfume/cosméticos que seu amado(a) gosta.
Na minha humilde opinião perfume é algo bem íntimo e pessoal, que na maioria das vezes você erra quando dá, a não ser que conheça muito bem a pessoa ou apenas irá ajudá-la a renovar o que acabou de acabar.

* Se não sabe o manequim, por favor, não compre roupa muito grande.
Melhor é você errar com um numero menor do que dar a impressão de que a pessoa amada parece maior do que é.

* Cuidado na hora de pedir uma ajudinha.
nem todo mundo que parece querer ajudar realmente quer, ainda existem pessoas com maldade no coração, que as vezes por estarem sozinhas ou serem mal amadas querem estragar o dia dos namorados das outras pessoas.

* Bouquet/chocolates só é bem vindo se acompanhado ao menos de um mimo.
Fiz uma breve pesquisa com algumas conhecidas e percebi que quando o namorado/marido chega com a danada das flores em uma mão a mulherada espera que a outra mão traga uma companhia...rs
O argumento foi que além do romantismo esperam algo para recordar.

* Um bom namorado(a)/marido(a) não pode ser desatento.
Todo mundo dá sinais do que anda precisando ou de algum mimo que gostaria de ganhar, assim é impossível errar.

* Não tenha medo
Se realmente não sabe o que dar, não caia naquela armadilha de que a pessoa não pode saber o valor do presente pq você esta correndo um grande risco de errar e desagradar. Verifique a disponibilidades dos nossos melhores amigos VALE PRESENTE na loja que a pessoa amada gosta e dê. É seguro, prático e você não vai errar.

O maior erro de todos é se você esquecer o romantismo, não der muito carinho, beijinhos, abraços e deixar de dizer inúmeras vezes EU TE AMO.


O amor esta no ar...



Nenhum comentário: