sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pó facial anto-brilho O Boticário

No meu aniversário em Janeiro ganhei um vale presente da Boti e fui as compras...
Um dos itens que eu já queria era esse pó então trouxe o fofinho para casa.

Ele vem numa caixinha rosa linda, que eu até tirei foto mais como perdi muitos arquivos, posts e fotos resolvi pegar umas imagens do meu amigo Google!
Essa embalagem é muito fácil de carregar na bolsa e é um grande amigo!
Eu usei de 3 formas:
1) Logo depois de aplicar a base e passava um pó com cor sobre ele
2) Para finalizar depois da base e pó
3) Depois de horas maquiada quando a oleosidade começa a gritar sobre minha cutis.

Olha ele aqui:


Ele é beginho, confesso que fiquei com medo de parecer um fantasminha e ele se destacar nas fotos, mais graças a Deus não!
Veio um picel redondinho, cheio de cerdas e um mimo... confesso que usei 2 vezes só, mais não pq ele é ruim e sim pq já tô com o pincel de pó por perto e uso.
Dos 3 modos deu certo, o número 1 demorou mais para aparecer a oleosidade do que no 2!
Se você pesar a mão vai parecer que deixou cair farinha de trigo no rosto!rs

Mais vamos ao que interessa, ele funciona sim.

Fui a uma festinha de criança, me maquiei correndo, com uma iluminação péssima, pois não estava em casa, então confesso que a pele não ficou grandes coisas.
Depois de 6 horas a oleosidade estava berrando... vamos a foto do antes e depois.


Não reparem na catraca do busão atrás de mim...kkkkk

Eu achei bem válido e vcs?

Nenhum comentário: