quinta-feira, 28 de julho de 2011

A vida...

Dei uma sumidinha básica eu sei ou melhor ando sumindo sempre.
Estou com vários produtos que comprei e queria mostrar para vocês mais um preguiça desânimo me consome!
Problemas pessoais, espirituais e de todas conotações possíveis se levantaram de uma só vez.
Estou me apegando a Deus SEMPRE e vou prosseguir assim até me ver totalmente de pé e com a  cabeça erguida.
Estou consciente de que todo mundo tem problemas e que eu também sofreria tais aflições, como diz o meu guia de vida a Bíblia Sagrada em João 16: 33, o que me faz ter a certeza de que assim como Jesus venceu um dia eu também irei vencer uma luta de cada vez!

"Ninguém nunca falou que a vida seria fácil, então o melhor é se esforçar para fazer valer a pena."

Este blog me faz muito feliz então vou tentar não abandoná-lo tanto...

Nenhum comentário: