terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lançamento Avon linha EXTRA LASTING

Recebi hoje da minha consultora a Revista Avon da campanha 17 e eis que surge uma novidade:


Uma nova linha de produtos que presam pela durabilidade. Corri para pesquisar e descobri que ela já é sucesso lá na gringa e somente chegará para nós na primeira semana de Outubro, ou para quem tiver um tempo vá correndo ao Shopping Morumbi onde tem um quisque itinerante da marca.

Os produtos da linha são estes:
* Base com FPS 12 para pele oleosa; não transfere para as roupas; resistente ao calor – duração de até 18hs; (R$29,99)
* Pó compacto com FPS 15 para pele oleosa – duração de até 18hs; (R$24,99)
* Delineador com ponta super fina – duração de até 12hs; (R$16,99)
* Gloss com FPS 15 – duração de até 8hs; (R$13,99)
* Batom – duração de até 8hs (R$13,99)

Eu não pude ir até o Morumbi, mais caso alguém vá e queira me dizer o que achou agradeço!

Mais a proposta da marca é nos dar a opção de ter uma maquiagem de longa duração com lábios hidratados, sensuais e brilhantes, olhos definidos e bem delineados para um olhar marcante e pele perfeita com uma cobertura uniforme, textura incrível para uma aparência natural.

O que vocês acharam da idéia de inovação da Dona Avon?

Eu achei os tons da base e pó um tanto complicados para eu escolher sem provar!

Ah e eles ainda fizeram um kit que custa R$68,90 com um item de cada produto para você ficar tentado a levar todos para casa.

Confesso que fiquei tentada mais ainda não vou comprá-los pelo menos por hora e vcs meninas resistiram a mais essa novidade?

Nenhum comentário: