sábado, 17 de setembro de 2011

Meu primeiro blush Rosa

Estava a procura de um blush novo, pois usava um pessego e já tinha enjoado, então fui a perfumaria na busca de um vinho, não tinha, então decidi comprar um rosa da Vult, tinha acabado e eis que ao meu lado tinha uma prateleira Dailus, comecei a fiçar as diversas cores e optei por esse:

Foto do blog Torta de Menina encontrada no Google
Pra  mim realmente uma surpresa, lindo, super pigmentado (tomem cuidado, pois marca muitoo), textura ultra fina, tem uns brilhinhos fofos e ultra discretos.
Amei o produto e só tenho que confessar uma coisa, pra que aquele pincvelzinho se não dá pra passar um blush com dignidade com aquilo? Embalagem condizente com os R$7,50 que paguei.
Vamos as fotos?



Confesso que gostei bastante, me senti mais corada. Não sou mega expert em passar blush mais tô aprendendo e quero compartilhar com vcs a qualidade do produto.

Eu recomendo....


3 comentários:

Ana Matos disse...

Blush rosa é um clássico, todas temos que ter, mas confesso que não gosto em minha cor de pele...

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Unknown disse...

Ana pra mim tudo é uma questão de gosto, mais vale a pessoa se sentir bem do que usar somente tendências que não tem nada a ver com ela.
Obrigada por comentar.
Bjs

Vinha disse...

Oi Tayla!
Tudo bom? :)
Sou lá do Torta de Menina, e obrigada por deixar uma mensagem sobre o uso das fotos :D
Desde que tenha consentimento do autor não tem nada de mais em usá-las, né? ^^

E esse blush é muuito pigmentado mesmo! Tem que ter cuidado senão... :P

xoxo :*
Vinha.