quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sex an the City 2

Assistir um filminho não era comigo, até que comecei a namorar com hoje meu maridinho (Robert), pra ele é praticamente um vício, uma necessidade e isto me contaminou!
Quero falar pra vcs deste filme, que ao meu ver consegue ser emocionante, engraçado e lindo ao mesmo tempo... ele expressa uma mistura de sentimentos e fala que você não se identificou por alguma cena dele? Se não, é porque ainda não assistiu.


Passei meu feriado da Independência, completamente jogada no sofá numa maratona de filmes...rs
Mais vamos ao que interessa né?! 
Elenco: Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kim Cattrall, Kristin Davis, Chris Noth, Max Ryan, David Eigenberg, Evan Handler, Liza Minnelli, Miley Cyrus.

Sei que o filme foi lançado em 2010, mais para mim é novidade uma vez que não consegui ir assisti-lo no cinema.
Pra quem deseja uma comédia romântica ele é uma boa pedida e ainda vem com uma pitada de aventura.

Clique aqui para mais detalhes sobre o filme

Eu adorei e super recomendo!

Nenhum comentário: