sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Brilho da noite Colorama...


Muita gente tem preconceito com esmalte preto e eu era uma delas até que vi esse esmaltezinho chamando por mim lá na prateleira da perfumaria " ei psiu leva eu vai"...rs
Não resisti ao convite e o levei para casa...
Surpreendi muitas pessoas por todo mundo achar esse tipo de esmalte é meio "dark" e que não combina comigo, pq eu não sou nada dramática, nem dark, sou super discreta!rs Choquei meio mundo...kkk

Ele é um pretinho básico, mais não é fosco não é verniz então tem alguma cintilância, amei gostei muito mais achei que ele descasca bem rapidinho. Ah e além disso tive que dar três mãos para ficar bom!


Fotos com e sem flash, desculpem as fotos é que não sou boa fotógrafa!rs

Agora um triste acontecimento ocorreu, ele caiu e quebrou depois de eu ter usado só duas vezes.... fiquei tão brava por dois motivos: melecou meu piso bege e quebrou meu novo queridinho!

Mais se me der na telha compro dinovo, ou será que quando chegar na perfumaria outro esmalte vai me conquistar!

E vocês gostaram desse pretinho nem tão básico assim?

Nenhum comentário: