segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Trança lateral? Sim eu já usei...


Antes mesmo que Marcela Temer aparecesse por aí e delegassem a ela o lançamento de usar trança lateral eu já usava desde pequenina e odiava...rs
Mamãe insistia que a bendita da trança fazia o cabelo crescer e com certeza ela tinha razão, a que eu mais usava era a embutida e lateral bem justinha na cabeça e puxava tudo...rs

Mais voltando ao assunto, essa é a aposta pro verão... embutida, comportada, descomportada, do jeitinho que vc quiser, use e abuse......então se trance!
Domingo ia a igreja e de repente caiu aquela chuva, automaticamente pensei em prender os cabelos e logo resolvi trançá-los para colocar fotinhas no blog?!rs
E aqui esta uma trança rápida e simples pra quem vive se atrasando assim como eu!


Foi bem simples, separei minha franja lateralmente pra dar um charme, penteei o cabelo para o lado e o trancei. Na ponta coloquei um elástico preto e deixei um tiquinho de ponta sem trançar.
Se vc apertar bem ela fica mais fininha, só que eu prefiro assim!

A preta na vibe das tranças..... bjs

Nenhum comentário: