segunda-feira, 21 de março de 2011

Design de sobrancelha

As sobrancelhas são a moldura dos olhos, sim, acho que isso todas nós sabemos...
Me deu a louca de querer fazer a minha (acho que já devem estar imaginando que deu merda!), sim eu tirei um pelinho de onde não devia e fez um buraco, tentei consertar e só foi piorando...
Nesse meio tempo tentei disfarçar com lápis mais não ficou legal, ou pior estava feio!
Resolvi então não mexer mais, este foi o maior desafio, ficar de sobrancelha desgranhada, é isso mesmo... foi a única solução que encontrei e é claro tentar esconder a feiosa com a franja!kkk


Graciosa nesta foto mais olha só que sobrancelha!

Agora eu dou risada pq o problema foi resolvido graças a Cris, uma amiga da família, há tempos não a via e achei o perfil dela no orkut da minha mãe e logo já add pq tinha umas fotos lindas do trabalho dela. Ela é designer de sobrancelhas, maquiadora, faz depilação ou seja cuida de uma boa parte da estética. Se alguém quiser o contato dela por favor falem comigo.
Agora vamos ao antes e depois?! Claro né...



Tá medonho né gente eu sei, mais vou fazer o que tive que deixar crescer essa taturana desgrenhada aí!




Como eu tive coragem hein?! Nunca mais eu mexo pra não ferrar tudo dinovo!

Isso é uma promessa..







Tá linda não tá? Agora eu tenho uma sobrancelha.... ai eu amei! Mês que vem volto lá...



O que eu mais amei é que ela usou hena e não ficou nada gritante, tá super discreto.

Uma imagem vale mais que mil palavras...


Antes



Depois

Meninas se joguem, faz toda a diferença no visual sim e nada de fazer maluquices! 


* Agora eu percebi uma coisinha bem importante, as duas mulheres que mudaram o meu visu são "Cris", cabelo e sobrancelha!

4 comentários:

Cinthya Rachel disse...

q coincidencia! ficou lindo! bj

Anônimo disse...

Ai minha linda fiquei muito feliz por vc ter falado de mim e do meu trabalho aki no seu espaço foi e é um prazer imenso ter vc aki mais perto assim voltamos aos poucos a nos vermos mais vezes...
Estarei aguardando sua volta p/ que fique ainda mais linda
Bjus amo muito todos vcs...

Unknown disse...

Nooossa! Eu estou precisando de uma designer dessa! Tu pode me passar o contato dela?

Unknown disse...

Nara - Se vc for de SP me passa um email que te dou os contatos dela!

Cris - Vc tem mãos abençoadas!

Cinthya - Obrigada pelo elogio.