segunda-feira, 21 de março de 2011

Sra. Michelle Obama


Elegante, sempre com um sorrisão estampado no rosto, ela é a Sra. Obama...
Muito requinte, mais que uma inspiração!



Deslumbrante! A mulher mais poderosa do mundo....



Me conta quem é seu cabeleireiro pra eu dar uma passadinha lá?
Brincadeiras a parte...
Cabelo preto chanel em camadas, com volume e muito bem hidratado.




Acho que todo mundo sabe que a primeira dama dos EUA adora tons cítricos e não deixaria de usálos no Brasil né! Uma homenagem proposital ou não saiu muito bem na foto né!rs


Ah meu Deus que mulher mais elegante! Uma pausa para mil suspiros...

Só um detalhe, parece que a Sra. primeira dama não trouxe o cabeleireiro pro Brasil né?! Mais como eu disse isso é um mero detalhe...

OBS.: as imagens são de vários sites!

Nenhum comentário: