segunda-feira, 16 de maio de 2011

Beyonce

A diva foi eleita pela Billboard Music Awards a artista do milênio. Também ela é tudo!
E mais uma vez ela esta na capa:


Adivinhem como será o nome do próximo álbum dela? "4", é isso mesmo! O diva me explica porque? Ela divulgou esta informação também na revista. Vamos esperar que ele repita o sucesso do seu antecessor o I am... Sasha Fierce.
Mais o que eu quero comentar aqui é como ela esta linda na foto da capa, olha esse batom que lindo, é parecido, tipo primo deste que eu usei Aqui. O que vocês acham?
Cabelo volumoso tipo diva e capa de revista...
Unhas pintadas de verde metálico, lindo, cílios caprichados e sombra esverdeada.
A pele, ah eu nem falo mais nada meus amores, ela é simplesmente a BEYONCE!

Tem um hit tocando nas rádios mais ele ainda não implacou, ela justifica que é por ser diferente, uma mudança de diferentes culturas e épocas. Ah o nome é "Run The World (Girls)", bora ouvir galera?

OBS.: o blogger teve um probleminha e essa postagem era pra ter sido publicada quinta-feira, mais vamos lá né... o que vale é a intenção!

Um comentário:

Tassia disse...

Amoooooooooo Beyonce! Ela é mega diva!!!! bjus