quinta-feira, 12 de maio de 2011

Risqué Citrino Nude + Êxtase Sóllo


Este final de semana resolvi fazer algo bem discreto e novo pra mim....
Logo que lançou a coleção Jóias Místicas da Risqué eu comprei quase toda a coleção e este veio na compra. No vidrinho achei ele lindo e estava toda aquela euforia de "nude", comprei por impulso, cheguei em casa testei e não gostei, achei discreto demais pra mim que amo unhas coloridas!
O deixei encostadinho e sábado estava pensando em o que fazer nas unhas e o peguei, passei algumas camadinhas, aqui esta o resultado:



Ficou bem discreto né? Não reparem nos borradinhos...rs

Olhei para minha humilde latinha onde guardo meus esmaltes e pensei " o que eu faço para melhorar toda essa descriçao?" Quando vi o esmalte glitter que estava lá há tempos eu pensei pq não?! Este glitter é um dourado muito lindo e de maravilhosa fixação.


A cobertura deste esmalte é ótima, ele é um nude metálico (pra quem é mais discreta que eu consegue usar sozinho fácil, pq realmente ele é lindo), de uma ótima duração e combinado com 3 camadas do glitter este excesso das camadas é porque euzinha aqui sou exagerada mesmo viu e uma camadinha de extra brilho ficou um luxo!
Eu defino como discreto, chique e refinado! E vocês o que acharam?

Ficou um escândalo! Amei de paixão e coração bem grande!
OBS.: nas fotos deu só para ter uma idéia porque ao vivo estava muito mais lindo e gliterinado.

Um comentário:

Ana Matos disse...

Acabei de conhecer seu blog, já estou seguindo...

Eu tenho esse esmalte e adoro!!!

http://futeisutilidades.blogspot.com/