segunda-feira, 30 de maio de 2011

Planos...

Gente será que eu sou a única pessoa neste mundo que faz mil planos quando vira o ano?
Acho que não...
Me peguei pensando que já estamos entrando em Junho e que nada do que eu gostaria de ter feito eu fiz!
E olha que meus planos eram simples e eu não consegui executá-los.
O mais simples de todos para mim era ler a bíblia, isso mesmo fazer um plano de leitura diária da BÍBLIA SAGRADA, me pergunta se eu consegui?... vcs já até sabem a resposta né: NÃO!

Nada do que eu planejei eu fiz, para não falar que esse começo de ano foi todo perdido eu conheci gente bacana pela net como a Tássia deste blog http://www.makeupecia.com/, uma fofa super querida que me deu várias dicas sobre make pelo msn, facebook e tudo mais! Ainda não nos conhecemos pessoalmente mais tenho um grande carinho por ela, pq afinal não é sempre que você encontra uma blogueira Ultra Simpática!
Não posso esquecer de falar da Juju, meu Deus como essa menina me tirou dúvidas, acabamos dividindo problemas pessoais, as vezes nos falávamos durante horas e me apeguei a essa linda que tem uma lojinha que esta bombando e é tudo de bom viu meninas pode confiar. Se precisarem de qualquer produto de qualidade procurem a Dona Juju.

Não me considero frustrada porque tenho uma família maravilhosa, um maridão que me mima muito e amigos maravilhosos!

Escrever me faz bem, por isso tenho o blog e escrevo sobre o que eu gosto, ainda que não tenha um zilhão de seguidoras cada uma das minhas AMADAS são muito especiais.

O ano ainda não acabou e não vou fazer mais nenhuma promessa daqui pra frente, apenas vou tentar ser uma pessoa melhor a cada dia!



Eu preciso aprender a sonhar para depois realizar!
Quero tirar os pés do chão pra deixar Deus me levar a lugares que eu não conheço.
No momento é a minha esperança de sair do lugar!
Eu preciso ir além... eu quero me arriscar!

Nenhum comentário: