sexta-feira, 27 de maio de 2011

Saudades...

Say my name, say my name if no one is around you
say baby i love you if you aint runnin game
Say my name, say my name you actin kinda shady
aint callin me baby
why the sudden change?

De quem é o trecho dessa música? Será que vocês conseguem me imaginar cantarolando inglês?!

Estava eu lendo o Ego esses dias e vi essa foto que me deixou morrendo de saudades!

 
Encontro das ex Destiny's Child - Kelly Rowlands, Beyonce e Michelle Williams
  Quem não se lembra dos sucessos Say My Name, Survivor, Soldier, Jumpin Jumpin, Emotion, Independent Women e Girl... ah como comecei a me lembrar desta época vendo esta matéria aqui, não que eu tivesse esquecido mais juro que o tum tum começou a bater mais forte e pensando em como seria se elas ainda estivessem juntas e as músicas... minha imaginação foi bem além! Sozinha a Bey da conta do recado, mais sinto falto do estilo Destiny's Child de ser!
Na minha humilde opinião é o melhor grupo de mulheres que existiu... se aparecer outro eu mudo de opinião mais por enquanto no meu coraçãozinho só dá elas.

Se não conhece o trabalho clica AQUI, você vai conhecer as letras com traduções e até vídeos.

Fico feliz em ler notícia delas juntas até fazendo compras em sexy shop...rs

Sou mega fã!

E só mais um detalhe, mais não mais que importante... que cabelo é esse da Kelly! Arrasarm, estão todas lindas...

E vcs conhecem, curtem ou já curtiram as meninas?

2 comentários:

Tassia disse...

Menina, eu vi um documentário sobre a Beyonce e elas estavam. Ameiiiiiiiiii! Minha adolescencia! hahahaha bjus

Unknown disse...

Tassia menina do céu, deve ter sido lindo... amo vê-las juntas!